UM CURSO PARA CADA NECESSIDADE
web-design-hosting-multimedia
users login
INSTRUÇÕES PARA APLICAÇÃO DE GRÁFICOS ADESIVOS

A temperatura de aplicação deve estar entre 10º e 33º C. Mova o veículo para a garagem ou área fechada se for necessário.

Procedimento De Limpeza:

É importante que a superfície do veículo esteja livre da cera, da graxa e de todos os contaminadores. Você pode usar solução de amónia, álcool ou a outro removedor apto para carro. Uma vez que todos os contaminadores foram removidos, limpe sobre a área outra vez com o álcool usando um pano sem fiapos e limpo. Limpe uma estadia final com um outro pano limpo umedecido com água. Você saberá se o veículo estiver limpado corretamente se seu dedo "arrastar" ao longo da superfície.

Líquido Da Aplicação:

Encha um frasco do pulverizador com água. Adicione 1/4 esguincham do sabão líquido para mão (não líquido lava louça). Não a estimativa do excesso no sabão (fará muito mais tempo para o gráfico colar no lugar).

Procedimento:

1. Primeiramente, determine onde você gostaria de colocar o gráfico no veículo. Certifique-se que o gráfico está posicionado corretamente, usando a fita adesiva mascarando a prender no lugar se necessário. Você pode também usar a fita adesiva mascarando dar-lhe um linha de guia se você necessitar uma.

2. Descasque lentamente afastado o papel suporte de uma metade do gráfico e corte-o fora, expondo o adesivo.

3. Usando o líquido da aplicação, molhe a superfície do veículo frugalmente. Isto ajudar-lhe-á posicionar o decalque sem ele furar demasiado rapidamente. Posicione levemente o gráfico e começar do centro, cursos sobrepondo da espátula para eliminar a solução sob do gráfico. Isto removerá a maioria das bolhas do ar e da água. Repita este processo para a outra metade do decalque.

4. Antes de remover a fita adesiva de transferência, passe a espátula que usa outra vez e com pressão firme certificando ter removido tanta solução como possível. Remova lentamente a fita adesiva de transferência para trás nse (180 graus) em ângulo. Se o vinil levantar com a fita adesiva de transferência, passe a espátula sobre ele para baixo a pressão firme.

5. Após ter removido a fita adesiva de transferência, passe a espátula sobre o gráfico outra vez levemente para remover quisquer bolhas restantes da solução ou de ar. Todas as bolhas de ar restante podem ser removidas usando um alfinete e empurrando o ar para fora pelo furo.

6. Apare o gráfico onde necessário. Use um estilete e apare-os levemente. Todas as aberturas tais como portas e rupturas do fender devem ser aparadas para trás afastado das bordas ao menos 4 ou 5 mm.

7. Limpe a superfície de solução restante com um pano seco limpo.

A aplicação deste vinil requer certo grau de destreza, e a concentração. Se você achar que não pode aplicar este decalque você mesmo, um profissional ou loja especializada pode aplicá-lo para você ou se você mora em São Paulo ligue para o escritório da Artandata onde nós daremos assessoramento.